Cartas na mesa

Postado em Atualizado em

images

Esses dias conversava com uma amiga, que me fez lembrar, um encontro que tive com um cara… Assuntos bem parecidos…“Ela me disse: Marcelle, eu estava a fim de um cara, mas não deu muito certo, acho que minha vez já passou. Tive a oportunidade, mas não aproveitei.”

“Ele para mim: Desde quando nos conhecemos, nunca sentamos e fomos claros, em relação ao que sentimos um pelo outro e, o que queríamos para nosso futuro, sonhos e projetos. Que tal fazermos isso? Eu: Você disse a mais pura verdade, sim, vamos colocar as cartas na mesa.”

Tais conversas me inspiraram…

Todos nós temos medo

de nos machucarmos em

relacionamentos

por isso se evita rasgar o coração,

abrir o jogo, falar no que acredita,

dos sonhos, desejos

Poupamos de algo que nem

imaginamos como será

e talvez perdemos mesmo, a oportunidade

Mas,

não a oportunidade de ser feliz,

se perde a oportunidade com

aquela pessoa…

E o que fazer?

É aprender

É reconhecer o que não deu certo,

transformar o que passou em

atitude correta no presente,

para o futuro

Seja claro,

“abra cinquenta baralhos se preciso”

mas coloque as cartas na mesa

Não fique maquinando as coisas,

colocando maldades e exaltando erros…

mas procure mudanças

busque, peça

a Deus a capacidade de amar um pouco mais,

de querer ser mais amor ,

menos desconfiança e

pessimismo

Claro, não abra sua vida para

todos ou qualquer um,

você sabe quem merece ouvir seu coração.

E digo mais,

tudo o que acabo de escrever,

serve para todos os relacionamentos,

com a família, amigos, amores

E saiba discernir o :

falar tudo o que penso, do, falar o que sinto

Se for da vontade de Deus, tudo dará certo

Acredite e se abra a mudanças!

Deus nos abençoe!!!!!!

Deixe um comentário

