Registrando sentimentos

Postado em Atualizado em

mini-maquina-de-escrever

Trilha sonora

“Escrever é para mim, o meu dom. Todos somos presenteados por dons… Viva o seu”

As palavras me perseguem

Eu persigo as palavras,

canetas, folhas,

teclado, páginas da web…

Gosto de escrever,

de ouvir ,

através das linhas…

Escrevo porque alivia a alma

porque sorri meu coração

Escrever é uma arte para muitos

Mas para mim

Ah,

é a leveza, é o verdadeiro

é o sentindo da vida

é o amor

É transmitir a alguém sentimento

É publicar,

alegrias, lágrimas, aprendizados

Escrever é o meu jeito

É reposta pra minhas perguntas

É sinceridade para suas dúvidas

Escrever para mim é

enviar cartas,

edição especial para alguém especial,

é também guardar em uma caixinha e

não enviar a ninguém

Sem palavras em uma página, não seria eu

Assim como, fui por anos

ou não fui

Hoje,

escrever vai além do humano

vem do coração para o mundo

Considero um dom!

Meu dom, vindo de Deus

E o seu dom, qual é?

Deixe Deus florir a sua vida

Deixe o amor do Pai lapidar seu dom

Sabe por que deixe?

Porque você ganha e o outro também

Todos têm um dom

E só através de Deus,

Esse dom transforma vidas…

Queira transmitir amor pelo seu dom!!!

Deixe um comentário

