Sem ausências

Postado em Atualizado em

tumblr_lr4j1ngkjd1qjcwwfo1_500

Porque o meu amor

sem você é metade

Olho e vejo sua ausência,

Não é fácil!

O amor no coração é grande

Mas ta faltando você…

O sorriso no meu rosto

não acaba,

mas não é tão contagiante quanto nós juntos

As palavras, os abraços,

conselhos,  sonhos…

são poucos e frios

Sabe,

falta o nosso calor,

falta as nossas conversas,

nossas orações

Escrevo cartas, bilhetes,

no espelho,

no teto do carro

mas sem você aqui juntinho

tudo é sem graça

Vontade de transformar palavras em

companhia, em beijos,

em presença…

Enquanto houver amor,

há coração acelerado,

pulsando forte

Enquanto houver amor,

existirá você em mim

E eu quero amar todos os dias!!

O que tenho de mais valioso

é o meu coração,

cheio de verdades,

transbordando amor

Por anos guardei esse amor

Mas hoje,

não suportaria guardá-lo

Quero te fazer feliz com o meu amor,

Quero doar-me

Quero está aí com você

Sem “meio caminho”

Porque o amor verdadeiro é

vivido por inteiro!

Deixe um comentário

