Histórias do Remetente

Postado em Atualizado em

old-letter-1280x1024

Eis que um cara me pergunta: Marcelle, como assim você “resolveu esperar”, vai deixar seu coração de molho, sozinho até quando? Eu apenas sorri e pensei…

Não espero porque cansei dos

amores e de amar,

ou porque não confio nos homens e,

por ter sofrido

Sabe, já amei mais do que imaginava

Estive perto de casar

com a mesma pessoa por duas vezes e,

não me casei…

Conheci caras que viraram amigos,

uns que jamais ouvi falar,

outros vejo pouco mas a Cia é perfeita,

e um alguém que  está na memória e no coração

Enfim… sofri, chorei, como também sorri

E não me cansei ou desisti

Apenas aprendi o que é amor

Mesmo com tanto barulho

Compreendi o amor de Deus

O amor completo e verdadeiro

E aprendi a me amar primeiro

Que conhecer um cara é muito bacana, mas

ele não será capaz de

me fazer conhecer o amor, eu preciso ser amor sempre

e juntos transbordaremos

Descobri nesse tempo de espera

a exercer minha paciência e

ver que o amor é uma calmaria,

que confusão não combina com ele

Vi que, silenciar por um instante acalma a ansiedade

E confiar em Deus, ah

conforta qualquer coração!!!!

Nesse tempo meu, compreendi que

a espera é essencial para felicidade no amor, mas

não feche os olhos e deixe as oportunidades passarem,

as vezes por sonharmos muito com algo

perdemos de vista a realidade que se tornou presente!

Hoje não me arrependo

Trago aqui dentro um amor

simples, verdadeiro, singelo

E esse amor não deixa ninguém de molho,

nem iludido ou faz o outro sofrer

Porque esse amor aqui vem de Deus

Meu coração está cheio e,

Sei que um dia o merecedor de todo esse amor aparecerá

E o reconhecerei, pois,

espero com paciência e vigio com cautela,

guiada pela graça do Senhor

E ao nos depararmos dúvida não existirá,

porque a certeza vem de Deus!

Seria eu muito tranquila?

Não…

Eu apenas tenho paz, aquela que vem lá do céu!!!

Sei que Deus só tem o melhor para mim, isso basta!

Simples assim…

Entendeu porque não me canso de esperar?

Deixe um comentário

