Amor Maior

Postado em Atualizado em

Eliseu-Antonio-Gomes_Belverede_esposa _ Lar doce lar _ procura_da_luz

Ontem, conversava com uma pessoa especial para mim e, começamos a falar do meu blog, observando que praticamente em todos os post’s  falo de Deus … E rimos disso, um sorriso feliz, sabe por que? Porque é impossível não escrever ou falar de Deus, quando estamos cheios do amor dEle.

Como não falar de Deus…

Se ele transformou a minha vida,

encheu meu coração de amor, sim,

o amor mais sincero e verdadeiro

É Ele que me acorda todas as manhãs e,

me diz: filha, esse dia é para você,

realizar seus sonhos,

seus projetos,

é o dia para você amar, como eu amei.

Como não falar, de um Deus

que me dá vida nova a cada tropeço,

um Deus que me perdoa a cada arrependimento,

Ele que tantas vezes enxugou minhas lágrimas e,

viu o lindo sorriso em meus lábios…

Como não me apaixonar todos os dias,

por esse Deus que me cura, cura a minha família, meus amigos e,

a tantas pessoas que não conheço

Ele, o Deus que fez o céu e a terra!

O Deus, que fala ao meu coração,

acalma minha ansiedade e,

mostra-me o caminho a seguir!

Cada palavra, escrita aqui,

Cada post em que cito o nome de Deus, ou

cito passagens bíblicas,

é porque o amor dele habita em mim,

é esse amor que me dá forças e,

são palavras que vem do coração!

E que você ao ler este e outros post’s meus,

possa perceber a presença de Deus,

pois Ele se faz presente em todos os instantes!

Queira sentir esse amor maior,

Queira experimentar esse Deus

Pois, o que Ele fez por mim fará por você!!!

“O que posso fazer

Se até minha vontade de te amar, vem de ti”

Deixe um comentário

