Perto de Ti

Postado em

pampulha-cleonice_silva

Trilha

Ao andar pelo parque

Vendo

flores, árvores

pássaros… ouvindo seu cantar

sentindo a brisa

a leveza do ar…

Nessa calmaria

meu coração se coloca

ainda mais perto de Deus

Penso nos meus sonhos,

planos e desejos

Vejo os meus erros

meus acertos,

meus pecados

E sem você Senhor

Seria tão difícil vencer

Se hoje quero ser

alguém melhor, é porque

em Ti encontrei amor

encontrei a verdade

no Teu abraço encontrei descanso

e nas minhas decisões encontrei

a sua mão a me guiar!

Não consigo e não quero

viver longe de Ti, da tua graça!

Quero me derramar aos Teus pés

e me inundar desse Amor

amor que nos cura,

nos liberta, fortalece.

Não tenha medo em se entregar

a um Deus tão poderoso, misericordioso

Se abra a esse amor

Abra o seu coração

Sinta a brisa suave,

que preenche a alma

Queira estar aos pés

dAquele que morreu por Você!

Um homem e uma mulher sem Deus

é um ser sem esperança…

Queira estar mais perto do Senhor e,

em qualquer lugar, seja em casa

no parque, no trabalho

na igreja…

Conseguirá ser uma pessoa melhor, pois

estará repleto do amor de Deus,

o amor que tudo espera, suporta, que crê, um amor bondoso…

Um amor singelo e grandioso

capaz de transformar vidas!

Depois de caminhar pelo parque

não tive outro desejo, senão,

agradecer, por tudo que Ele fez,

mas principalmente,

por me fazer enxergar,as maravilhas feitas em minha vida!

Abra os olhos do coração e

veja o que Deus tem feito por você!

E lembre-se:

quanto mais perto do Senhor,

mais forte serás!!!!

Deixe um comentário

