Um pedido

Nota Postado em Atualizado em

foto1

Nada mais sincero que o amor que sinto

Por um cara

Por você!

Mas se não está disposto a recebê-lo

Não posso deixá-lo guardado aqui.

E se posso pedir a Deus,

Eis que peço…

Eu quero um amor sincero

Um cara com atitudes de homem

Que saiba compreender as minhas indecisões

e deixe que eu o compreenda também.

Aquele cara que segure firme a minha mão e diga:

Vamos pequena… Juntos… Tudo irá se ajeitar.

Um cara que não interprete como os outros, o meu sorriso: “Nossa que lindo”

Mas que perceba que o meu sorriso mais lindo é para ele.

Que esse cara reconheça o amor de Deus sob o nosso,

Pois é Deus que faz o nosso amor crescer!

Um cara que more longe, mas que queira ficar pertinho…

Perto do nosso amor, do nosso aconchego.

O cara que eu possa olhar nos olhos e dizer: sempre esperei por Você

E ele não irá duvidar…

Irá apenas me abraçar e dizer, eu cheguei com todo o meu amor.

Um cara, não pra ser mais um

mas para ser o homem da minha vida, pro resto da vida!

Deus, não peço um cara perfeito

Porque aqui na terra não somos…

Peço um cara que corresponda o amor que sinto…

Um cara que,

juntos possamos viver o verdadeiro amor,

Superando as barreiras e tendo forças em Ti.

Um cara sensível o bastante,

 para ver a grandeza a do amor que trago no peito.

Apenas um amor correspondido!

2 comentários em “Um pedido

    Bruno Campos disse:
    13 de agosto de 2014 às 21:10

    Satisfação enorme em ser o primeiro a comentar… hehe… Que bom que topou o desafio!!! Já salvei no favoritos… Espero ler novidades em breve… bjo

    Adorei!!!…

    Curtido por 1 pessoa

      marcellefontoura7 respondido:
      14 de agosto de 2014 às 14:12

      Toda semana irei postar novidades… Obrigada pela força!!! 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

